sexta-feira, 20 de junho de 2008

Amor sem fronteiras


A minha historia começou em ,1983 ,eu tinha 12 anos e me mudei com meus pais para a casa dos meus avós .Foi na rua da casa dos meus avós que conheci meu grande amor,meu marido e pai dos meus filhos.
A primeira vez que o vi eu pensei meu Deus este e o homem da minha vida ,mais ele pensou meu Deus que criança pois entre a gente tem 11 anos de diferença , quando eu o conheci eu tinha só 12 anos e ele 23.
Mais já naquela época sabia o que queria o amor dele , mais ele nem me dava bola me tratava como uma irmã menor.Ele começou a namorar uma vizinha nossa eu fiquei muito triste mais torcia para ele ser feliz , pois quem ama sempre quer o bem da pessoa amada .
Minha mãe começou a trabalhar na casa dele e eu adorava pois tinha sempre motivo para vê-lo ele trabalhava em um estaleiro na época e era muito festeiro toda quinzena fazia festa que durava a noite toda como era nova minha mãe nunca deixava eu ir .o tempo foi passando ele terminou o namoro com a vizinha mais continuava bastante namorador , nesta época ficamos muito amigos mesmo ele me contava sobre suas namoradas como eu sofria pensava que bobo nem percebe que eu o amo .Tinha tantas namoradas que era chamado zé das mulheres.
Ele trabalhava e chegava em casa todo dia as 7:30 como chegava da escola no mesmo horário eu sempre esperava ele para irmos juntos para casa .tinha 13 anos na época comecei a paquerar um rapaz e um dia quando ele chegou do serviço eu estava conversando com o Paulinho eu fingi que não tinha visto ele pois não queria ir para casa .Acho que foi naquele dia que ele me notou como mulher fez uma cena me chamou e falou vamos logo para casa
Eu disse não depois eu vou ,ai ele falou vamos logo que se não conto tudo para sua mãe rsrsrs eu tive de ir nê , fomos para casa mais fiquei calada o caminho todo .Desde este dia ele ficava me vigiando e colocando defeitos nas minhas paqueras .arrumei outro paquera chamado Ângelo desse sim ele tinha muito ciúme. Eu pensava engraçado o zé não quer nada comigo mais parece que tem tanto ciúme.Passou mais um tempo e ele teve que ser mudar de perto da minha casa ,fiquei muito triste por ele ir embora da rua pensei não vou ver meu amor todo dia .Antes dele mudar ele falou que tinha que me mostrar uma carta que tinha escrito para mim ,fiquei muito curiosa sobre o que ele tinha escrito mais ele só me deu a carta no dia que ele se mudou .Quando eu li a carta foi como se tivesse sonhado ele se declarava para mim e me pedia em namoro ,fiquei tão confusa com medo de ser uma brincadeira e pedi para pensar por uma semana .no sábado seguinte no dia 14 de Janeiro de1984 começamos a namorar foi uma tarde maravilhosa namoramos a tarde toda foi lindo .
Mais tínhamos um problema meus pais não queria de jeito nenhum nosso namoro pela diferença de idade meus pais achavam que eu era muito nova e ele muito velho e que só queria brincar comigo .namoramos durante um ano escondido quando minha mãe descobriu levei uma surra ,e tive que prometer que nunca mais ia vê-lo ,prometi mais não cumpri pois amava ele demais .
O amor foi mais forte e depois de namorar 1 ano não deu para esperar nos fizemos amor , achei que tinha engravidado e meu pai sempre falou que se uma filha dele engravida-se sem casar ele colocaria para fora de casa .fiquei tão apavorada na época que nem pensei fugi de casa para morar com ele.foi uma guerra meus pais de um lado a gente do outro .Sabe eu não estava grávida e ate hoje ele brinca que dei o golpe da barriga nele rsrsrs.
Em Junho engravidei do meu primeiro filho que nasceu em Março de 1986.o tempo passou hoje tem 24 anos que somos casados e temos 3 filhos todos homens ,raphael 22,Christopher 15 e rennan com 5 anos .
Somos felizes ele alem de ser meu marido e meu amigo nos entendemos só de olhar um para o outro .Eu nunca me arrependi de ter fugido de casa pois meu marido e minha outra metade .sabe depois de 20 anos morando junto resolvemos nos casar já faz 4 anos o dia do nosso casamento só coroou nossa felicidade ,foi um dia especial para nunca esquecer .
Agora em Julho nasce nosso netinho Bernardo estou feliz e assustada ao mesmo tempo pois fui mãe cedo e vou ser avo mais cedo ainda rsrs.
Esta e nossa historia da Carla e do José adorei conta-la e dividir com vocês minha felicidade beijos

24 comentários:

Contos Romanticos disse...

Amor sem fronteiras é o que representa esse conto, cheio de barreiras, muitos teriam a aldacia de julgar esse amor, muitos não acreditariam nele, mas quem é juiz para julgar a vida, o tempo mostrou que um verdadeiro amor, não tem fronteiras, voa com as asas da fé, da esperança e da confiança. Parabéns a vcs dois que tem como tetemunho de vossa felicidade, o Tempo. Continuem sendo felizes e se amando apaixonadamente e gerando mas contos romanticos. Ivanildo de Oliveira.

carla lunga rodrigues pocidonio disse...

é até suspeito eu comentar
sobre amor sem fronteiras.
pois sou protagonista
desta estória que aliás é verdadeirissima.é, foi uma loucura
fui parar na delegacia pois a minha
atual esposa era de menor.mas foi
tudo resolvido.e graças a deus tudo
deu certo e estamos juntos e felizes
muitas critícas nos tivemos ninguem
achava que daria certo mas deu e estamos juntos.vc que acredita no amor.e tem medo de não dar certo
invista no seu amor pois colherar frutos no futuro e dirão graças a
deus por existir amor sem fronteiras.beijos querida ti amo
do seu amor sempre sempre sempre.
jose maria pocidonio.

Anônimo disse...

Achei a história muito interesante... diria até - gostosa de ler..

adorei o post.

http://suncheiser-contos.blogspot.com/

aki tem algumas historias romanticas, essas escritas por mim. Mas são todas ficticias por isso espero que gostem!

Lostites disse...

oi, bazinha!!!
amei o conto, viu?!!
saudade de vc!!
bjs mil!!!

Unknown disse...

Mutio afortunada.
Que Deus abençõe, vcs.

Unknown disse...

Nossa..adorei essa história,mt interessante e reveladora...Essa historia mostra ki a idade está na cabeça das pessoas,e que é apenas um contratempo para a felicidade...continuem assim se amando mt...e exemplifiquem sempre esta historia,pois és de grande valor para as pessoas..bjus..até++

Anônimo disse...

interessante, porem oque me vem agora a mente é hoje tu deixara tua filha nomorar um homem 11 anos mas velho que ela se ela tivesse 12por exemplo e ele 23???

Millennaa--MadWoli disse...

adoeei muito, o amor e lindo msm q pena que meu amor naum chega nem ao pés de vocês dois muitas felicidade para o casal, mais como td o ser humano tambem amuh um carinha da minha sala ele e mais velho do q eu dois anos nois namoramos exatamente 3 mêses mais foram os melhores 90 dis da minha vida e hoje tenho certeza q ele e o mor da mina vida mais que pena que, td que e bom dura pouco nois nos separamos por problemas bestas hoje ele tem namorada e eu tambem, mais continuo amndo ele muito mais e desejo que ele seja muito feliz pois quando gente ama nois queremos o melhor para o nosso amado. MILENA DE AUGUSTINÓPOLIS-TOCANTINS TENHO 15 ANINHO E AMUH UM GAROTO DO PÁRA DE SÃO FELIX DO XINGU CASIO TRAJANO DA LUZ QUE VOCÊS SEJA MUITO MAIS FELIZES

Anônimo disse...

Essa história me comoveu profundamente,pois quase nessa época eu vivia algo parecido porém ele não estava muito certo se queria ou não,quando meus pais me forçaram a namorar um rapaz mais jovem eu não tive onde me apoiar ,depois ele descobriu e ficou bastante chateado comigo.Hoje sou casada há 19 tenho 3 filhos mas quando o vejo ainda fico balançada pois ele nunca se casou.As vezes choro pois acho que fui fraca e não tive forças pra lutar pelo que eu queria.Fico feliz em ver que alguem lutou e deu certo,beijos pra vcs sejam eternamente felizes!!!!

ANÔNIMA APAIXONADA disse...

Ontem eu o vi,ou melhor ele me viu eu estava de costas em meio há uma multidão,por coincidência ou não meu marido havia afastado de perto de mim para comprar algo.Senti que alguém que passou por mim me olhava,minhas pernas tremeram,senti um aperto no peito que não tem explicação,era ele....23 anos de história de sorrisos ,de olhares de "ois"de encontros do acaso.....confesso que ontem foi diferente cheguei a sentir ódio dele,pq ele não me ignora ja que não se aproxima???Sinto o tempo passando,cada dia mais distantes,então pra que manter esses olhares esses sorrisos,por que será que o destino brinca comigo dessa forma?Meu marido não merece que estando ao lado dele eu esteja sofrendo por outro,minha família não merece isso...por favor me ajudem a esquecer esse amor impossível,por favor....

Unknown disse...

Nossa Parabéns ADOREI a historia de de vocês tomara e desejo toda a felicidade do mundo

Unknown disse...

Parabéns Adorei a historia dos dois desejo de todo o meu coração felicidade eterna

Anônimo disse...

Que conto fofo!Não estranhem minhas expressões,sou apenas uma adolescente que se alimenta de romances...

Anônimo disse...

Gostei muito, parabéns ao casal e desejo felicidades eternas. Curtam o netinho que está chegando e lembrem sempre de renovar este amor a cada dia. Beijos

Gislaine Verzi disse...

Que lindo, parabéns a vocês.Pro amor naum tem fronteiras. Quem ama sabe. Parabens mais uma vez. gislaine verzi

Anônimo disse...

A historia é linda.
Por ingrivel que pareca é mais ou menos como a minha.
Sofro ate hoje com esse amor, bem nao faz muito tempo que estamos juntos mais posso garanti que é com ele qe quero passar o resto da minha vida. sao 23 anos de diferença, so que eu nao ligo pra isso, mais aki nao importa se ligo ou nao Meus pais jamais vao aceita ainda mais que meu Pai é um Policial Policamente correto eu so tenho 16 anos, Mais se depender de nos eu completo 18 e serei responsavel pelos meu atos e assim poderei assumi o meu Grande E unico Amor.
te amo demais M.R

Anônimo disse...

Seguindo o teu blogger *-*
segue o meu ?

Unknown disse...

ACHEI MUITO CORAJOSA A SUA ATITUDE,REALMENTE QUANDO SE AMA NÃO TEM FRONTEIRA,CONTINUE ENVESTINDO NAQUILO QUE VC MAIS ACREDITA .BEIJOS E ABRAÇOS PARA TODOS DA SUA FAMILIA.DA EX.DESAMADAR

Larissa disse...

muito linda essa história, adoro contos, q amor lindo entre vcs dois.
q esse amor so cresca mais e mais ateee o fim.
pois o verdadeiro amor, é capaz de quebrar todas as barreiras !!

Anônimo disse...

adorei sua historia,quando existe amor de verdade não existe barreiras, o destino sempre é a favor.

Anônimo disse...

Muito linda a história, parabens pela sua corajem e perseverança em continuar ao lado dele apesar de todas ss presséos familiares, também tenho um blog sobre romances e gostaria imensamente que voce fosse também minha seguidora, bjos e e ate´breve! Cádia

jose maria ocidonio disse...

oi gente obrigado por ler e dar suas opiniões. eu sou o jose e minha esposa carla.

meu orkut o link é este.
http://www.orkut.com.br/Main#Home

se quiser ser meu amigo ou amiga
seja bem vindos.

jose maria pocidonio disse...

oi gente obrigado por lerem
e comentar.eu sou o jose
e minha esposa.
estamos juntos e firme.rsrsrsrs

se alguem quiser ser meu amigo
ou amiga meu link do orkut é este.


http://www.orkut.com.br/Main#Home

Unknown disse...

Nao vi texto nenhum...sera q so os inteligentes podem ver como no chapolim colorado??